CONHEÇA A CASA ESPÍRITA ESPERANÇA

GRADE DE HORÁRIO DA CASA ESPÍRITA ESPERANÇA BERTIOGA SP

SEGUNDA-FEIRA - CURSO DOUTRINA - DAS 19:30 AS 21:30hs

QUARTA-FEIRA - PALESTRA E ATENDIMENTOS - INICIO AS 18:00

SÁBADO - PALESTRA E ATENDIMENTOS - INICIO AS 15:00

DOMINGO - ENVANGELIZAÇÃO INFANTIL - DAS 10:00 AS 12:00hs

OBS.: Em algumas sextas, também acontece a sessão pipoca as 19:30hs

ABERTOS OS CURSOS DA DOUTRINA ESPÍRITA

INTERESSADOS DEVEM IR NA CASA ESPÍRITA ESPERANÇA E PREENCHEREM A FICHA DE CADASTRO, NA SECRETARIA DA CASA.

OS CURSOS SÃO TOTALMENTE GRATUITOS E TEM O OBJETIVO DE ESCLARECER, INFORMAR E FORMAR NOVAS PESSOAS ATRAVÉS DOS ENSINAMENTOS ESPÍRITA.

Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Site da Casa Espirita Esperança

A Casa Esperança, está lançando mais um meio de divulgação da doutrina espírita, com o objetivo de esclarecer, auxiliar e assistir, a instituição através do site oferece informações e alguns direcionamentos para aqueles que buscam respostas, explicações e principalmente ajuda. Os interessados em aprofundar-se mais na doutrina e conhecer um pouco da casa entrem no endereço: www.casaesperancabertioga.com.br

Por: Jhefferson A Costa

11 comentários:

  1. OLA PESSOA LINDA,EU AMO MUITO ESTA CASA,PQ FOI ATRAVEZ DELA QUE ESTOU SENDO MUITO BEM TRATADA,A ESPIRITUALIDADE ESTA CUIDANDO SEMPRE DE MIM,TENHO CANCER,E RECEBO TODO AMOR E CARINHO DE TODOS OS TRABALHADORES,AMO VCS MUITO OBRIGADO A TODOS,QUE O NOSSO MESTRE JESUS NOS ILUMIME A TODOS SEMPRE...
    COM AMOR ROSELI DE FATIMA DE OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom estar nesta Casa linda e iluminada, que Deus continue iluminando sempre a todos os trabalhadores desta Casa.Obrigada pelo carinho, pela atenção, pela dedicação de amor e esperança.Amo todos vcs, um grande beijo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer a todos os trabalhadores desta casa pela entrega, carinho e dedicação a espiritualidade. Meu agradecimento especial ao Geraldo e a Zeze que me receberam com tanto carinho quando ai cheguei.
    Muito obrigada, e que os mentores desta casa ilumine a todos e nos ensine a sermos melhores a cada dia.
    Aos trabalhadores desta casa todo o meu carinho e respeito.
    Bjs
    Isabel Neves

    ResponderExcluir
  4. meus queridos mentores, a quarta passada estive fazendo uma consulta ,me senti mto bem, uma paz, fui operada, mas estou em tratamento, votarei sempre se assim jesus permiti.
    fique compaz, um grande abraço
    sonia alvares de oliveira marcos

    ResponderExcluir
  5. oi irmãos ,sinto muito não poder continuar,meu tratamento,pois comecei a trabalhar no sabado,até as 19;00, gostaria de ter continuado,mas tenho que lutar pelo pão de cada dia,gostaria se possivel,que voces orasem,por mim e minha futura companheira,maria eunice,estou passando por provações muito dificeis,no lado afetivo,a es companheira não sabe perde e esta tentando de tudo quanto é geito atrapalhar nossa relação,usado outros tipos de espiritos(candoblé) e tem nos afastado cada ves mais um do outro,estou sofrendo muito não nos entendemos,sempre há embaraços,sei que tudo tem seu tempo,mas ta dificil gosto muito dessa minha futura companheira,pela primeira ves estou realmente amando,infelismento não sabia que amor é sinônimo de sofrimento,dor e lagrimas,e indesisão da parte dela,já não tenho mais ha quem implorar por ajuda, parece que minhas preces são em vão,a tempos a es companheira vem afastando as pessoas de minha vida,e eu nem percebia, até quando a espiritualidade,me abriu os olhos,só espero que não seja tarde,pois resolvi seguir os conselhos de um irmão da casa ,no qual pedi um conselho,essa pessoa me disse antes de enfiar o pé na jaca ,que era pra mim tirar o pe do formigueiro,não esta facil,meu pé,parece que ta enterrado no formigueiro,mas pra deus nada é impossivel, me desculpem mas voces me acolheram quando presisei e se poder conto com a ajuida de voces e dos mentgores da casa,muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. oi irmãqo aqui esta meu email marcalspirit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. é como dis o ditado o amor é uma flor roxo que so nasce no coração dos troxas, e melhor ser amado do que amar e sofrer, as pessoas não merecem, que deramemos lagrimas por elas,o unico amor que devemos ter é amar a deus,afinal temos que aprendermos a viver contando apenas com ele ,o resto é resto

    ResponderExcluir
  8. é como disse o mestre jesus a felicidade não é desse mundo,aqui avera só pranto e ranger de dentes,nesse mundo de provas e espiações,muitos ainda acham que existe,inferno pior

    ResponderExcluir
  9. Sim, estamos num mundo de provas e expiações, mas temos também ferramentas preciosas de auxílio, pois DEUS jamais nos desampara.
    Oração, leitura edificante e vigilancia nos atos e pensamentos fortificam nosso espírito e reforçam a fé dando o sustento necessário para superar os momentos difíceis.
    Desejo a todos os irmãos força, vigilância e fé renovada.

    ResponderExcluir
  10. Onde é o endereço de voces moro em Bertioga , mas não sei onde é e no site tambem não tem . Para consulta pela 1 vez qual dia que psso ir?

    ResponderExcluir
  11. Qual o endereco, pois não consta no site?

    ResponderExcluir

Brinque com o Hamster